Darkness Shadows Tattoo

Darkness Banner

Powered By Blogger

Você está no mundo Darkness

segunda-feira, 17 de março de 2014

Arch Enemy: Sai Angela Gossow e entra Alissa White-Gluz

Arch Enemy

No começo de junho desse ano, o ARCH ENEMY lançará seu nono álbum de estúdio, “War Eternal”, através do Selo Century Media Records. Com o vindouro lançamento, a banda apresentará uma nova integrante: ALISSA WHITE-GLUZ, ex-vocalista da banda canadense THE AGONIST. ANGELA GOSSOW, que entrara para o grupo em 2000 saíra do posto de frontwoman e passará a dedicar-se ao empresariamento, enquanto Alissa a substitui.

Angela Gossow
Angela comenta:

“Caros fãs do ARCH ENEMY, isso não é fácil de dizer a vocês… eu decidi me afastar da função de vocalista raivosa do Arch Enemy. Depois de 13 anos de puro Metal, 6 álbuns de estúdio e incontáveis turnês ao longo de cinco continentes, eu sinto a necessidade de entrar em uma nova fase da minha vida. Contudo, eu permanecerei como empresária do Arch Enemy, e continuarei a desenvolver meu negócio de administração de talentos artísticos. Estou me mantendo fiel às minhas raízes do heavy metal, apenas deixo a luz da ribalta, por assim dizer. Eu estou passando a tocha para a super-talentosa Alissa White-Gluz, que é uma amiga querida e uma vocalista soberba há vários anos. Eu sempre achei que ela merecesse uma chance de brilhar – e agora ela a está tendo. Assim como eu tive essa chance em 2001.

Eu quero agradecer a todos os fãs do Arch Enemy, nossas gravadoras Century Media e Trooper Entertainment, nossa dedicada equipe técnica, e em particular a Michael, Daniel e Sharlee por todo seu amor e apoio durante todos esses anos. Foi uma bela jornada! Conquistamos todas as situações, passamos por poucas e boas juntos no período mais excitante e recompensante de toda minha vida. Obrigada a vocês todos por estarem lá comigo no palco, em frente ao palco, e nos bastidores. Vocês tocaram meu coração, e eu espero poder dar algo de volta a vocês. Eu fico grata pelas lindas memórias – eu as guardarei com carinho para sempre! Mal posso esperar pela próxima década de loucura do Arch Enemy! No momento, estou ouvindo as mixagens iniciais do novo álbum de estúdio e estou estarrecida! 2014 verá um Arch Enemy renovado e no auge de sua forma. Estou orgulhosa por fazer parte desse capítulo do Arch Enemy, ainda que de um modo diferente – acelerando os motores nos bastidores. Espero ver vocês à frente do palco. Juntarei-me a vocês dessa vez. Que comece a matança, mais uma vez!”

Alissa comenta:
 Alissa White-Gluz

“Estou muito honrada em anunciar um novo capítulo em minha vida e em minha carreira musical que começa agora. Juntei forças com uma de minhas bandas favoritas de todos os tempos, a mundialmente respeitada ARCH ENEMY. ‘Wages of Sin’ foi o primeiro disco de metal que eu comprei, e foi amor à primeira audição. Não é todo dia que você recebe uma ligação de sua banda favorita convidando você para entrar nela! Estou eletrizada por ter a oportunidade de trabalhar com músicos tão maravilhosamente talentosos os quais também considero grandes amigos. Mal posso esperar compor e me apresentar em um patamar totalmente novo com o Arch Enemy! A música é eterna, o metal não conhece limites, e isso é só o começo!”






The Agonist: Vicky Psarakis é a nova vocalista da banda

O líder da banda ARCH ENEMY, MICHAEL AMOTT, que fundou o Arch Enemy em 1995, comenta:

“Seremos eternamente gratos a Angela por toda sua paixão, trabalho duro e talento. Seu legado é tremendo e sempre será uma grande parte da história da banda. Temos grande orgulho do que foi alcançado no passado, mas também vislumbramos novas batalhas e novas vitórias. Damos as boas-vindas a Alissa com braços abertos – e esperamos que vocês tenham ouvidos abertos. Podemos ter criado nosso trabalho de metal mais perverso entre todos com o vindouro disco ‘War Eternal’!”

Nenhum comentário: