Darkness Shadows Tattoo

Darkness Banner

Powered By Blogger

Você está no mundo Darkness

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Abril Pro Rock 2014 – Programação Abril pro Rock Recife


As primeiras atrações da programação do Abril Pro Rock 2014 foram divulgadas. A primeira banda confirmada para o festival foi o trio de rock alternativo Sebadoh, que se apresentará pela primeira vez no Brasil. As outras atrações confirmadas para a 22º edição do festival de música Abril Pro Rock, que acontece nos dias 25 e 26 de abril no Chevrolet Hall, em Olinda, são a banda Obituary, Autoramas e Karina Buhr e Kataklysm.
kataklysm


Programação Abril Pro Rock 2014

A banda Sebadoh, que aproveitará a passagem pelo Brasil para fazer shows em São Paulo e Minas Gerais para divulgação do seu mais novo disco, o Defend Yourself, faz a apresentação no dia 25, primeiro dia do Abril pro Rock 2014, assim como Autoramas em parceria com Renato Barros e Karina Buhr. A banda Obituary, que era uma aposta há algumas semanas, fará a apresentação no dia 26, sábado.

Autoramas que já participou de uma edição passada do Abri pro Rock, e Renato Barros, da banda Renato e Seus Blue Caps, promete uma nova roupagem para hits como “Não te esquecerei”, “A primeira lágrima” e “Menina Linda”.

Karina Buhr, que já fez uma apresentação no festival de 2011, volta agora no Abril pro Rock 2014 e terá no seu repertório músicas do álbum de estreia dos Secos & Molhados.

Obituary
A atração canadense Kataklysm, que também realizará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e em Santa Catarina, estará presente no festival no dia 26 de abril, mesmo dia da apresentação de Obituary.

Ainda sem confirmação, cogitasse a presença das bandas Misfits e Death Metal e Havok. 

Outro nome que já faz parte dos rumores sobre as apresentações do Abril Pro Rock 2014 é o do paraense Felipe Cordeiro, que já se apresentou em Recife no festival Rec-Beat, edição de 2011.

A programação do Abril Pro Rock completa ainda não foi divulgada e outros nomes devem, também, ser divulgados nos próximos dias.
Ingressos Abril Pro Rock 2014

Sobre a venda de ingressos, a previsão é para começar após o carnaval.

Nenhum comentário: