Galera falta palavra para descrever o show do Megadeth, prometeram e cumpriram, levantou todo o público, ninguém ficou parado um minuto, Hoje, dia 20/04/2010 a banda Megadeth mostrou o "por que o seu show é inesquecível". Um fato que irá mudar "Cena Metal" de Pernambuco, colocando-o na rota de shows internacionais de Metal. Assim como foi o show do Iron, o do show Megadeth teve sua grandiosidade, com Riffs, Solos, e muitas lembranças desde Peace Sells...But Who's Buying, até o End Game.
Tudo começou com a veterana banda de Thrash Metal pernambucana CRUOR - formada em 1986 - que está de formação nova, com a entrada de Wilfred Gadêlha (baixista do DARK FATE) nos vocais. Com a chegada do novo membro, o line-up se estabilizou com Jairo Neto (baixo - único da formação original), Túlio Falcão (guitarra) e Bruno "Bacalhau" Montenegro (bateria). Totalmente responsáveis, botaram peso nas caixas de som, e mostraram o que de melhor saber fazer tocar, com seu som pesadíssimo, deixou os fãs ao delírio, marcando o seu som com o novo cd Unburie, agressivo com pegadas secas, vocal rasgante. Com muito trabalho e responsa abriram o show para o Megadeth e responderam a altura, mostrou que aqui tambem tem Metal de qualidade.
Logo depois foi o tão esperado show, liderado pelo vocalista Dave Mustaine, fez sua apresentação toda na Tour - RUST IN PEACE 2OTh ANNIVERSARY TOUR (ao contrário do foi publicado que seria Tour End Game), ali tocou-se o grandes clássicos como: Holy Wars...The Punishment Due, Hangar 18, Tornado Of Souls, Take No Prisoners, Lucretia, Dawn Patrol, Rust In Peace...Polaris..., depois fomos mais além com Peace Sells - Peace Sells...But Who's Buying, (seu 2º trabalho solo depois de sair da banda Metallica), ainda teve mais Addicted To Chaos, The Killing Road - Youthanasia, Skin O' My Teeth, Symphony Of Destruction - Countdown To Extinction, mas o momento em que o público enlouqueceu foi quando eles tocaram Trust - Cryptic Writings (apesar de ser um álbum criticado mas tem a sua particularidade), todos levantaram, com direito até a coral e também tiveram outros Hits, o baixista David Ellefson espantou-se, com a energia do público que cantou desde o inicio ao fim de todas as músicas, no fim do show colocou a camisa do Brasil, para agradecer o público, por passar esta energia para a banda, e com a satisfação de dever cumprido.
Também marcaram presença lá A Ponte Comunicação: http://www.aponte.com.br (a quem agradecemos a grande ajuda) e a equipe Raio Laser de Lula Vieira: http://www.raiolazer.com.br e sua produção que nos proporcionou um grande show e a Time 4 Fun: http://www.t4f.com.br, Ticketmaster Brasil: http://www.ticketmaster.com.br e que continuem com esse espírito de alegria e trazer para o nosso público o melhor do Metal, já foi com o Iron Maiden, o Megadeth e o próximo será qual o Rush? vamos ver e torcer para que eles venham para cá.
Bom gente por enquanto é só, até a próxima. "Metal 4Ever".
Nenhum comentário:
Postar um comentário