Com o anúncio de sua nova turnê — sintomaticamente batizada “Time Machine Tour” em que a banda tocará do início ao fim o álbum “Moving Pictures”, de 1981 —, os canadenses também estão a todo vapor trancados em estúdio trabalhando em novas canções.
Lançado em 1981, “Moving Pictures” trazia enfileirado clássicos tocados até hoje nos shows do grupo, tais como “Tom Sawyer", "Limelight" e a instrumental que chegou a ser nomeada ao Grammy "YYZ".
O vindouro trabalho será mais uma vez co-produzido por Nick Raskulinecz (que trabalhou com o grupo em seu último lançamento, “Snake and Arrows”, de 2007) e o Rush pretende tocar algumas novas canções em sua nova turnê.
“Estivemos de férias por um ano e meio, e agora estamos apenas começando. Tudo está bem louco ainda, não há um minuto de folga o dia todo. Temos meia dúzia de músicas novas prontas, e provavelmente iremos para o estúdio trabalhar nelas e ver o que rola, talvez lançar alguma coisa com elas — e eu disse ‘talvez’ — e então cairemos na estrada”, disse o guitarrista Alex Lifeson.
A banda fará um giro em terras norte americanas a partir do dia 19 de junho e finda a turnê no dia 2 de outubro.
Fonte desta matéria: Blabbermouth.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário